Imobiliária em Montes Claros
× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Condomínio Terras Alpha 04 dormitórios sendo um com closet e suite...

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 4941

Condomínio Terras Alpha 04 dormitórios sendo um com closet e suite...

Localizada no prestigiado condomínio Terras Alphaville, esta espetacular casa de 2 andares oferece luxo e conforto em cada detalhe. Com 4 quartos, incluindo 2 suítes e uma suíte master, a residência proporciona espaços amplos e bem planejados para toda a família.


Ao entrar, você será recebido por uma sala com pé-direito duplo, realçada por uma escada deslumbrante, adicionando um toque de elegância ao ambiente. A área gourmet é um convite para momentos de confraternização, complementada por uma piscina com spa e cascata, ideal para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.


O condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo uma academia, garantindo entretenimento e bem-estar para todos os moradores.


Com uma área construída de 211 m² e um terreno de 306 m², esta residência é uma oportunidade única de viver em um ambiente sofisticado e exclusivo. Valorizado em R$1.390.000,00, este imóvel é uma verdadeira joia no coração de Terras Alphaville.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Usada
Cidade
Montes Claros - MG
Bairro
Alphaville
Lavabos
1
Metragem
306
Área construída
211 m² R$ 6.587,68/m²
Área privativa
211 m²
Área total
306 m²


Mapa